Que Deus tenha misericórdia de todos nós, pois deixamos tudo para amanhã, agravando nossa situação aqui na Terra.
Estamos sempre deixando para amanhã para perdoar...para pedir perdão...para demonstrar a nossa paciência, a nossa tolerância ...estamos sempre deixando para amanhã.
Mal sabemos que quanto mais nos firmamos nas raízes do orgulho e da nossa vaidade ferida, mas nos afundamos no lamaçal da amargura, da dor e do sofrimento.
Só nos lembramos de Jesus e de seus ensinamentos quando se trata de aconselharmos os outros, quando tudo corre conforme a nossa vontade ou quando estamos dentro de um templo religioso.
Cada momento, cada instante de nossas vidas é a ocasião oportuna de demonstrarmos a nossa fé e aquilo que aprendemos e devemos aplicar no nosso dia a dia.
Confiar em Jesus é seguir os seus ensinamentos verdadeiramente e não proferirmos apenas palavras vazias e sem sentimento.
Meditemos em tudo que nos ocorre, em todas as nossas aflições e descobriremos os culpados...
Nós mesmos.
Já não podemos mais alegar o desconhecimento e a ignorância das Leis Divinas, por isso, já passou da hora de crescermos e assumirmos a nossa idade espiritual.
Temos no mínimo dois mil anos.
Conhecemos Jesus no passado e trazemos seus ensinamentos em nós.
Precisamos elevar o pensamento ao alto e refletir, pois todo o nosso futuro depende do hoje.
Plantemos coisas boas para que possamos colher bons frutos.
Só façamos coisas das quais não tenhamos motivos para nos arrepender depois.
Deus nos dá muitas oportunidades, mas cada uma que perdemos é uma que se vai...
É como se estivéssemos próximos do final do cumprimento de uma pena num presídio e de repente cometemos outro delito e a pena se estende, atrasando a nossa libertação, e causando mais e mais sofrimento.
Que a paz de Jesus te envolva e clareie sua mente e seus dias.
Muita Paz!
Que Jesus esteja contigo sempre.