quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando Eu Quero Falar Com Deus



Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo.

Quando eu quero falar com Deus, às vezes me calo.

... E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento.

Ele é pai, Ele escuta o que pede o meu coração.

Quantas vezes falando com Deus, desabafo e choro

E alívio pro meu coração eu a Ele imploro.

E então sinto a Sua presença, Seu amor, Sua luz tão intensa

Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração.

Quanta paz, quanta luz.

Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a Ele conduz.

Deus é pai, Deus é luz.

Deus nos fala que a Ele se chega seguindo Jesus.

É tão lindo falar com Deus, em qualquer momento.

Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento

Não existe onde ele não esteja e Ele pode escutar nossa voz.

Deus no Céu, Deus na terra, onde esteja, está dentro de nós.

******************
Roberto Carlos
 

Um comentário:

Obrigada pelo comentário.