domingo, 15 de janeiro de 2012

Cure-se



O amor que existe no seu coração é tamanho que você poderia curar o planeta inteiro. 
Porém, por enquanto, vamos usar esse amor para curar a você mesmo. 
Sinta um calor começar a surgir no seu centro cardíaco, uma ternura, uma bondade. 
Deixe essa sensação começar a mudar o que você pensa e fala sobre você mesmo.

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
A mudança é a lei natural de minha vida.

 Dou boas-vindas a ela.
Estou disposto a mudar. 

Escolho mudar meu pensamento.
Escolho mudar as palavras que uso.
Vou do velho para o novo com facilidade e alegria.
É mais fácil perdoar do que eu imaginava.
O perdão me faz sentir livre e leve.
É com alegria que aprendo a me amar mais e mais.
Quanto mais ressentimento desprendo, mais amor tenho para expressar.
Modificar meus pensamentos me faz sentir que sou bom.
Estou aprendendo a escolher fazer de hoje um prazer a ser vivenciado.
Tudo está bem no meu mundo.
------------------------
Louise L. Hay


Um comentário:

  1. SÃO TÃO MARAVILHOSAS QUE A CADA UMA QUE LEIO PARECE QUE FORAM FEITAS PARA MIM!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.