domingo, 8 de janeiro de 2012

Vontade de Evoluir





Senhor Deus!

Dá-me mais instrução espiritual, mais meios de quebrar as correntes que me prendem ao atraso, a uma visão estreita de mim mesmo e do mundo.

Tenho essa necessidade porque hoje vejo quanta luz poderia ter e ainda não tenho, quanta alegria poderia sentir e ainda não sinto, quanta sabedoria e amor ainda não adquiri.

Põe em minhas mãos, ó Deus, um arado poderoso que revolva as terras endurecidas da minha vida. Dá-me uma força de vontade que mude a minha maneira de ser, remova os pensamentos acanhados, oriente minha emotividade e me facilite usar os pendores do espírito para o bem e a sabedoria. Abre-me os olhos para a vida, a luz, as grandezas e belezas que Tu tens.

Ao pensar dessa forma, ao me ligar a Ti, nesta prece, começam a surgir as mudanças agradáveis que me levam a ter melhor idéia de mim mesmo e maior liberdade interior. Rendo-te graças por isso.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Assim seja!

========
Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.