sábado, 31 de janeiro de 2015

Para começar este dia




Senhor, entrego a Ti este dia que começa.

Concede-me a oportunidade de aprender sem necessitar de estímulo da dor.

Ilumina meu discernimento para bem usar minha liberdade.

Permite expressar meus melhores sentimentos semeando suas flores e seus frutos, também nos jardins e quintais dos meus amigos e irmãos.


Que minhas realizações sejam palpáveis e benéficas, porque sintonizadas com os propósitos superiores da Tuas leis, mas por isso mesmo, sem que ao contemplá-las eu venha a abandonar o círculo de humildade, dentro do qual as minhas obras se tornam significativas para o meu progresso.

Mesmo sabendo que auxilias a todos, ajuda-me a perceber como Tua mão desenha os contornos da perfeição em todas as coisas.

Assim seja.
============
Rita Foelker





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.