quarta-feira, 22 de junho de 2016

Estar Bem Consigo Mesmo



Deus!
Extingue-me o vazio interior, a desesperança, o desalento.
Preciso fazer um ajuste por dentro de mim, uma correção,
uma melhoria, um encontro comigo mesmo,
a fim de que as minhas energias apareçam, renovem-se,
não se percam ou dispersem. 

Sinto grande necessidade de encontrar paz,
de exercer mais as minhas qualidades, de firmar-me,
de fazer a minha vontade ser mais clara, 
de descobrir como agir e me realizar de verdade.

Ajuda-me, ó Deus, a vencer o vazio e a fazer este ajuste: usar as minhas forças,
no dia-a-dia, em ação concreta, na hora precisa.
Assim, descobrindo-me, reencontrando-me, firmando-me,
exprimindo o que sou, o que penso e o que posso fazer,
crio condições para a vinda da paz.

Vê-la-ei brotar e senti-la-ei,
porque estarão resolvidas as questões atormentadoras.
Abençoa, Deus, os meus propósitos, e concede-me as luzes,
a alegria e a prosperidade de que preciso.
Agradeço-Te por tudo.
Obrigado, Deus, muito obrigado!
*************************
Lourival Lopez 
 






Um comentário:

Obrigada pelo comentário.