sábado, 17 de setembro de 2011

Pequenas Parcelas



Que eu continue a acreditar no outro

mesmo sabendo de alguns valores

tão estranhos que permeiam o mundo!

Que eu continue otimista…

... mesmo sabendo que o futuro que nos espera

nem sempre é tão alegre!


Que eu continue com a vontade de viver

mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos,

uma lição difícil de ser aprendida!


Que eu permaneça com a vontade de ter grandes amigos,

mesmo sabendo que com as voltas do mundo,

eles vão indo embora de nossas vidas!


Que eu realmente sempre tenha vontade de ajudar as pessoas,

mesmo sabendo que muitas delas são incapazes

de ver, sentir, entender ou utilizar esta ajuda!

***********
Chico Xavier
 



Um comentário:

  1. Menina de Deus!!!
    Obrigada por seu desprendimento, carinho e amor. Atraves das suas mensagens, você derrama luz, paz, engrandece nossas almas!!!
    Continue embalada nos braços de Jesus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.