sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

DE TUDO, UM POUCO...

QUE VOCÊ TENHA, DE TUDO, UM POUCO...

-
SENSIBILIDADE
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
-
CORAGEM
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
-
SOLIDARIEDADE
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
-
BONDADE
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
-
TRANQUILIDADE
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
-
ALEGRIA
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
-
HUMILDADE
Para você reconhecer aquilo que você não é.
-
AMOR PRÓPRIO
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
-
Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.
-
SINCERIDADE
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.
-
FELICIDADE
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
-
AMIZADE
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
-
ESPERANÇA
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
-
SABEDORIA
Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.
-
DESEJOS
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
-
SONHOS
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma.
-
AMOR
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
-
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.

Sentir que a vida é bela, andando pela rua.

Para você descobrir que existe um sol dentro de você.

Para você se sentir feliz a cada amanhecer

e saber que o Amor é a razão maior... para viver.

Mas se você não tiver um amor,

que nunca deixe morrer em você,

a procura... o desejo de o encontrar.

Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!
*******************
Blandinne
 





Um comentário:

  1. Um Dia todos entenderam coisas que hoje parece não ter muito sentido .
    O amor que tentei de todas as formas semear através da vida real .
    E na virtual onde encontrei as minhas lindas amizades sem face conheci
    a alma de cada um que tive a felicidade de chamar de minhas lindas amizades.
    Amor para mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente,
    Entregar sem medo ser amigos verdadeiros.
    Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu nao poderei fazer nada.
    Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu tanto
    amo e tento ensinar através de palavras o verdadeiro caminho .
    Decepção não mata,
    eNSINA a vIVER é por tudo isso que devemos aprender amar e perdoar sempre.
    Um final de semana na paz e na luz.
    Beijos meus no seu coração..
    Como é bom ter sua amizade!!.
    Evanir..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.