quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Notícias de Lívia





[Pergunta] É verdade que Lívia, a esposa de Públius Lêntulus – nosso querido Emmanuel no livro Há Dois Mil Anos* – não mais reencarnou?

[Chico Xavier] - Assim é dito por Emmanuel. Eu acredito com certeza, porque de minha parte nunca estive em contato com o Espírito de Lívia, e sei que ela trabalha muito e inspira Emmanuel e outros Amigos da Vida Superior para a continuidade da Obra do Cristo.

Em 1940, estive às portas de uma tuberculose. Embora febril, nunca deixei de comparecer ao trabalho, quando certo dia, ao dirigir-me para a repartição nas primeiras horas da manhã, notei que uma estrela me enviava de longe certos raios que não sei classificar. Desde este dia começaram as minhas melhoras positivas. Perguntei ao nosso amigo Emmanuel quanto ao significado daquela estrela que brilhava ao longe, como uma luz mais potente do que a luz do sol – pois a ocorrência se deu às sete horas da manhã – e ele me explicou que a estrela cujo clarão me trouxe a cura do corpo era a própria Lívia, que se desvelava em me auxiliar.

**********************
Livro: Kardec Prossegue
Adelino da Silveira
CEU – Cultura Espírita União

Um comentário:

Obrigada pelo comentário.