sábado, 19 de outubro de 2013

Ele Não Te Esquece




Do alto dos problemas que me afligem, sinto-me pequeno diante das dificuldades, e tem hora que realmente dá vontade de parar.
*
Mas quando vejo o sol nascer, eu me paraliso, e digo para mim mesmo:

"alguém acredita em mim", e sigo para mais um dia de muita luta.
*

Quando a decepção no amor me atinge, penso em nunca mais me apaixonar, a revolta me envolve e quero desistir.
*
Mas quando vejo a lua surgir brilhante, eu fico emocionado e digo para mim mesmo:

"alguém acredita em mim", e me deixo envolver pelo amor.
*
Quando os amigos falham, quando agem de maneira inesperada, quando os parentes se afastam, quando tudo lembra solidão, sinto medo, tenho vontade de me esconder, mas quando contemplo o mar, e vejo toda a força que nele reside, eu me revigoro e digo para mim mesmo:

"alguém acredita em mim", e me encho de coragem para seguir.
***
Se você resolveu parar, se desistiu de lutar, se o amor te decepcionou, se os amigos sumiram, se a solidão te visitou, se a doença se instalou, desista de tudo, mas não desista de você!
*
Em algum lugar, alguém acredita em você, e se você está aqui, se tem mais um dia para viver, viva-o intensamente, como se fosse o último, sem tempo para lamentações.
O dia é a eterna lembrança, de que em algum lugar,
Deus nunca se esquece de você!
***************************
Paulo Roberto Gaefke









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.