segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lutar sempre


Nunca te apoies no pessimismo para deixar de lutar.

O que os outros conseguem através do trabalho, obterás também, se tiveres paciência e perseverança.

Não pretendas iniciar a vida por onde outros a estão concluindo.

O êxito depende de muitas tentativas que não deram certo.

O fracasso sempre ensina o modo como não se devem fazer as coisas.

Insiste no teu serviço com otimismo e avança com vagar na direção da tua vitória. 
Cada dia vencido são vinte e quatro horas que ganhaste.
******************
Joanna de Ângelis  
Divaldo Franco
Obra: Vida Feliz

Eu sou o tempo,
Você acha que eu passo rápido, que eu não volto, que eu não perdoou… É verdade!
Mas agora eu estou aqui pra gente conversar com calma;
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.
Então a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.
Mas pelo que eu vejo o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio,
Por isso eu gostaria de te dar um conselho… Pense menos em mim e mais em você!
É perdendo tempo que se ganha a vida!
Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família? Dando beijos?Jogando conversa fora com os amigos?
O segredo do tempo não está nas horas que passam,
Está nos momentos que ficam, que são eles que vão contar a sua história.
Eu sei disso… Eu sou o tempo!
**************************
Mensagem do Banco Itaú para 2017

********************************************************************************

"É lindo ver o mundo se tornar digital,
Mas todos nós precisamos vigiar para que ele nunca deixe de ser humano e pessoal,
Afinal fomos nós que criamos a tecnologia para servir a raça humana.
A internet que nos criamos venho para melhorar e mudar muitas coisas,
Mas tem coisas que ela não pode e não deve mudar.
Amigos não podem ser feitos só pela internet,
Nem amizades, nem laços de família mantidos por e-mail e mensagens curtas.
Não é o GPS que vai guiar a sua vida,
Nem é papel do waze ensinar o seu filho qual o melhor caminho a tomar na hora da tormenta.
Afinal não é o WIFI que mantém a nossa conexão com aquelas coisas inexplicáveis e divinas que só a raça humana tem a senha.
Por isso lembre-se: é fim de ano, feche os olhos, olhe para dentro e faça um download só de coisas boas.
E ai você vai ver que de todos os aplicativos que nós fomos capazes de criar, nenhum é melhor do que o aplicativo que você tem dentro de você, chamado coração”.
*******************************
Mensagem do Banco Itaú para 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.